Já Somos Uma Flotilha e Tanto!


Alou Marujos!

Nossos clientes já estão sabendo, mas para quem está chegando agora no mundo viciante da náutica e se juntando a Academia Náutica, temos várias opções de barcos para você praticar e descobrir seu estilo de velejada! Seja sozinho ou acompanhado, temos disponíveis todos os tipos de veleiros. Por que? Bem, se um bom velejador se faz com prática, então quanto mais embarcações você conhecer e velejar, melhor para você aprender tudo o que é possível, certo? Então, vamos lá:

Para os que estão começando sozinhos, temos um Snipe prontinho para velejar com um de nossos instrutores. A velejada nesse barco é realmente viciante! O barco é leve, rápido, responsivo e recheado de regulagens para você entender exatamente como se regula as velas e como que aproveitar o máximo de desempenho de qualquer vela. Apesar de só ter 15 pés, o barco é uma excelente sala de aula até para quem planeja velejar nos grandões. Exclusividade da Academia Náutica!

Animou com as regatas? Então você vai gostar muito de velejar no HPE25. Um veleirão produzido no Brasil e todo pensado para entregar muita performance. O barco conta com 30m2 de área vélica (é muita vela!), turbinadas por um balão assimétrico, popa larga e quilha em bulbo. Tripulado por 4 velejadores (sendo 1 deles você) que são bastante requisitados para controlar e dar o máximo de velocidade nessa máquina! Não é um trabalho simples, mas nada que um pouco de prática não resolva 😉

Para quem quer praticar para uma velejada mais longa como um cruzeiro até Búzios ou Angra, quem sabe?, selecionamos e incluímos alguns veleiros de oceano para você praticar. Desde 23 pés até 36 pés, os cruzeiristas podem treinar nestes barcos. São também os barcos que usamos para os passeios de instrução pelo Rio, cheios de conforto e equipamentos.

Além desses, temos ainda outras várias opções para você praticar a vontade! Laser, star, dingue… uma lista grande porque cada barco é voltado e direcionado para um tipo de velejador e um objetivo específico.

Bem, agora que você já sabe o que temos disponível para você, é só embarcar e experimentar cada um deles para descobrir o seu estilo de velejada!

#VemProMar

compartilhe com outros marujos Facebook